Olar

Oi gente :D!

Resumo da ópera: minha dieta do whey falhou miseravelmente, porque na quarta-feira meu organismo não aguentou e eu passei MUITO MAL.
Acho que algo do que andei comendo não caiu bem e fui parar no hospital, então tive que voltar a dieta normal, ser amiguinha das "prantinha e das frutinha" o que não mudou nada e deu resultado positivo na balança :D!
Estou pesando lindos 74,800.
De Abril para cá emagreci 12,700 e agora faltam só 9 quilos para chegar nos meus 65 \o/!
Comprei uma calça 42 que deve estar chegando essa semana *__*!
Eu estou feliz com isso, mas não sei o que acontece com a minha vida que com ela eu não estou feliz, as vezes me sinto o cocô do cavalo do bandido sabe? Parece que todo mundo faz de mim o que bem entende e foda-se enquanto eu fico ali bancando a boazinha e tomando sabem onde né? Enfim, não vou entrar em detalhes para não ser a reclamona da vez, só queria ser mais firme diante das siutações para ser mais feliz.
Penso muito em como mudar algumas coisas, mas tenho medo de magoar as pessoas a minha volta sei lá, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário