Yai :D!

Venho por meio deste dar o ar da minha graça e dizer que está tudo sob controle.

Hoje é o oitavo dia da minha dieta do whey.

Sim, uma dieta que peguei nesse site aqui e estou fazendo, ela tem duração de 14 dias e eu to levando numa boa.

https://boaforma.abril.com.br/dieta/dieta-da-proteina-enxuga-7-quilos-em-14-dias/

Sei que não vou eliminar 7 quilos, porque não faço atividade física e tudo mais, porém qualquer dois quilinhos já vão me deixar muito feliz :D!

Investi fucking 170 reais num pote de whey minha gente, sai com uma dor no coração da loja de suplementos e na segunda-feira passada embarquei na tal aventura e não estou passando fome, apenas vontades.

O que eu fiz de errado:

Sábado tomei cachaça e comi umas proteínas a mais numa TAUBA a frios que compramos.

Domingo: comi dois pedacinhos de um enroladinho de "xauxinha" uma trufa (na verdade foi meia trufa de brigadeiro e meia trufa de óreo, que da uma trufa).

De resto to de boa.

Hoje no almoço estava com fome e peguei um ovo e um pedaço de peixe frito além do filé de frango, mas não acho que vá influenciar visto a quantidade mínima que se come na dieta e como disse, se eu emagrecer dois quilos fazendo a dieta já estou super feliz, pois ireis dos 76 para os 74 quilos.

Depois dessa dieta, pretendo fazer alguma outra mais fixa até chegar nos 65 e depois vou fazer algo para manter, a meta é final do ano, mas se não der PACIÊNCIA. Iniciei esse processo em Abril com 87,500 acho que estou indo bem até o momento.

Meu presente por esse quase um mês "sem carboidratos" vai ser uma calça tamanho 42 *__*!

Segunda-feira que vem eu volto para divulgar quantos quilos mandei embora \o/

Instala vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário