A tal da calça 42 e as evoluções *-*

Comprei uma calça tamanho 42 pela internet, quando chegou achei tão pequena, pensei que não ia servir.
Na ansiedade do momento, me tranquei no banheiro do trabalho pra provar e a A DANADA ENTROU COM FOLGA :D:D:D:D!!!
*___*
Fiquei tão faceira que não tirei mais.
Queria dividir que to mais faceira que gordo de camisa nova #opa péra.

HASUIHASIAHSIUSHUISHUIAS

A última vez que vesti 42 foi em 2012 e durou só alguns meses, porque desencadeei uma complusão alimentar que me fez sair dos 69 para os 94 quilos em poucos meses, depois emagreci dez quilos e fiquei lá na casinha dos 83/85 por um longo tempo. Só agora que estou conseguindo me restabelecer e está sendo tão gratificante que nem sei explicar, fico imaginando como vai ser quando eu chegar nos 70 quilos e depois nos 65 que é minha meta final

Minha próxima calça será tamanho 40, mas não quero estabelecer uma meta de dia ou mês para comprar, porque isso pode ser frustrante.

Essa é a única 42 que vou comprar e a próxima será a única 40, meu objetivo é vestir 38 \o/

Quando acontecer venho contar na mesma hora, igual hoje xD'

Ps. Recomecei em 24/04/2017 usando manequim 46 e pesando 87,500.

Em Julho sai do manequim 46 e fui para o 44 :D

Hoje 18/10/2017 peso 74 quilos e uso 42 \o/

As vezes preciso escrever isso, porque parece que tudo está indo muito devagar e que não evolui nada, então uma coisica como entar em uma calça nova e MENOR me renova os ânimos :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário