Chegay \o/

Olaaar galera.

Primeiramente: Eu não morri.

Segundamente: Estou fazendo exercícios \o/

Terceiramente: Minha calça 42 rasgou do lado do bolso e eu estou desolada, mas minha sogra querida vai arrumar <3

Quartamente: Andei bebendo demais e sai dos 74,800 para os 75,500 e dos 75,500 para os 75,200, mas estou pronta para superar \o/!

Que atividade física a Thenise está fazendo?

Moro em um prédio de 17 andares e antes de chegar no meu apartamento tem mais um monte de lances de escadas para subir, então eu subo esses lances, depois entro no meu prédio pelo subsolo, subo até 17º andar, desço novamente até o subsolo e depois disso eu subo apé até o 6º andar que é onde moro. Levo cerca de 15 minutos nesse trajeto e chego em casa MORTA! Confesso que essa primeira semana foi de morrer, mas não vou desistir e vou continuar todos os dias depois que eu chegar da aula, é rapidinho e para quem não mexia um dedo já ta lindo de bonito. Fiquei 4 anos afastada de academia e tudo mais, já estava na hora de dar uma mudada.

Essa semana a cada lance de escadas vou fazer um agachamento Lériii goooo lériii gooooo ♫ #parei

O que a Thenise vai comer nesses dias?

Café da manhã:

2 ovos cozinhos + 1 caixinha de água de coco

Lanche:

1 iogurte 0 lactose com 1 colher de chia (é 0 porque sou intolerante galero)

Ao mosso: 

Tiquinho de arroz + tiquinho de farinha de mandioca + tiquinho de feijão + beterraba + cenoura + brócolis + pedacinho pequeno de frango ou peixe ou carne

Lanche da tarde:

10 ameixas secas sem caroço + chá + 1 potinho pequeno de mix de equilibri (aquele biscoitinh) integral

Janta (pelas 19 horas) 

1 salgado integral de peito de peru + 1 suco de mamão ou laranja ou abacaxi ou morango ou maracujá.

E era isso.

Ceia: 17 lances de escada HAHA.

Volto na próxima semana contando meu resultado.
Espero retornar para a casinha dos 74 #Volta74 \o/ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário