Engordei - SQN

Estava entre os 75,900 76,000 durante a semana eis que no Sábado fui me pesar e estava com 77,100.

MASOQUEE?

TPM

SIMMMMMMM!!!

Então vamos respirar fundo e esperar a próxima pesagem que se o pai onipotente quiser a retenção de líquido vai embora e a gente descobre qual é o meu peso de verdade. #oremos

Ontem comi mais do que o normal.

Sábado comi de menos e bebi demais.

Durante a semana foi de boas.

Agora vou ter que parar de beber novamente, pois descobri que talvez eu tenha a síndrome do intestino irritável e devido a isso preciso me submeter a um tratamento de 3 meses e por isso devo EVITAR bebidas alcoólicas o que certamente vai me ajudar nesse processo.

O que ando comendo:

Essa semana resolvi variar e tomar Shake no café da manhã (apenas no café da manhã ok?), as vezes faço isso, pois eu meio que canso das minhas opções :D!

Lanche da manhã: uma banana (como isso a vida toda e nunca pensei em mudar haha)

Almoço é o mesmo de sempre: arroz e feijão polvilhadinhos com um tiquinho de farinha de mandioca sem "tompero",  frango, beterraba, cenoura e brócolis.

OU muito raramente: um pedaço de lasanha, beterraba, cenoura e brócolis.

Lanche da tarde: fruta, iogurte e algum biscoito integral.

Janta: salgado integral + água de coco ou suco de fruta

Ceia: nada (essa semana vou comer ameixa seca sem caroço)

Acho que era isso.

Les encontro na próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário