76,000 - 77,100 ou 80,00?

Pois então, essa semana a pesagem ficou embaçada.

Tenho uma balança analógica em casa e nela me peso todos os dias e ela me mostra 76,000.

A balança da casa do meu namorado é onde me peso todos os sábados e ela insiste nos 77,100.

Sem saber qual peso estava certo, fomos lá e compramos uma balança digital nova e pasmem, eu peso 80 kgs naquela balança.

Agora eu não sei quanto peso, a única coisa que sei é que já pesei de tudo na minha balancinha velha até arroz e ela pesa bem certinho, inclusive toda vez que vou em algum médico o peso que da na balança do médico é o mesmo da minha analógica.

Além disso, estou usando calça 44 que é a calça que uso quando estou pesando entre 75 ~ 78  Kgs.


E AGORA JOSÉ?!

Estou em crise, mas acho que vou confiar na da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário