E as coisas estão realmente acontecendo.

No dia 24/04/2017 recomecei e de lá para cá sem sofrimento mandei embora exatos 11 quilos.
Essa é a primeira vez que posso dizer que isso aconteceu sem sofrimento.
Das outras vezes eu tinha medo, um medo enorme da compulsão alimentar, eu me privava das coisas, eu metia um "tudo ou nada" e em dois meses jogava tudo para o alto.
Em todos esses anos de dietas e reeducação, essa foi a primeira vez que assumi o compromisso de não me privar de nada, de não fazer um tudo ou nada, de deixar fluir, de recomeçar quando tropeçasse e está dando certo.
Meu peso atual é 76,500. Mais uma vez o menor dos últimos 4 anos.
Não posso prometer que vou manter esse equilíbrio, eu morro de medo do fantasma da compulsão, mas luto todos os dias contra ele.
Penso em mais adiante fazer um vídeo explicando como faço as coisas, como lido com isso e como cheguei no pensamento atual que é bem diferente, mas isso só mais adiante mesmo :D!

Até a próxima semana galero :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário