SOCORRO! (?)

Olar.

Hoje estou passando para comentar que emagreci miseras duzentas gramas, mas emagreci.

Estou pesando 77,100Kgs.

É meu menor peso nos últimos quatro anos \o/!

Hoje estou passando para contar que esse final de semana comi e bebi igual a um trem desgovernado.

De sexta de noite até ontem só Gzuis na causa.

Teve cerveja, cachorro quente, churrasco, fritas, chocolate, cheescake e eu me esbaldando.

E hoje? Hoje eu to aqui respirando fundo e recomeçando.

Ganhei um mini lolo e comi, porque deu vontade, mas de resto está tudo ok.

Amanhã começam as aulas o que significa que fica mais fácil controlar a boca de noite #oremos.

Porque gente, ficar em casa ociosa é a pior coisa, sinceramente não sei como não engordei nas férias, porque o que eu bebi nas sextas-feiras foi uó.

Na quinta-feira tenho psiquiatra, planejamos que eu chegasse lá com 75 quilos, mas acho que o máximo que consigo é 76,500.

Eu tento pensar: Tudo bem, eu vivi minhas férias e não engordei.

Mas minha consciência diz: ahh gorda safada se você tivesse bebido menos e comido menos nos finais de semana teria conseguido.

Mas ok, andei lendo por ai que é saudável emagrecer no máximo dois quilos por mês, ou seja estou emagrecendo de forma saudável pela primeira vez na vida.

Instalavista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário