Menos um :D

A alegria de ver um quilo a menos na balança não tem preço.

Depois de uma semana triste em que emagreci apenas 200 gramas, tive a felicidade de ver o os numerinhos baixando muito e de ter emagrecido um quilo \o/!

Cada dia que passa a casinha dos oitenta está mais longe da minha vida.

Fiquei gripadona esse final de semana e espero me recuperar até semana que vem que começam as aulas.

A semana foi tranquila em relação a alimentação, comi quase nada e na quarta-feira dei uma escapadinha, porque sai com o boy e tomei um chocolate quente, depois na sexta fiz meu ritual de sempre que foi tomar uma (VÁRIAS) cervejinhas e mesmo assim a balança sorriu para mim.

Agora é esperar o resultado semana que vem ^^!

Ps. a meta para dia 03/08 quando eu for ao médico novamente é 75, mas acho bem na real que vou ter conseguido 76, porque sou moça desobediente e dei umas jacadas na vida esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário