O final de semana e a semana da bebedeira

Pois bem o fato de eu ter emagrecido apenas duzentas gramas na semana passada tem dois motivos cruciais: um evento na quarta-feira no qual não me privei de comer o que bem entendi e uma bebedeira que foi de sexta à domingo.

Definitivamente sou oito ou oitenta, ou eu me controlo e faço as coisas direitinho ou eu sento o pé na jaca, não sei fazer as coisas moderadamente, principalmente quando se trata de bebida, não sei sentar numa roda de amigos e tomar só uma cerveja, ter uma garrafa de vinho e tomar só uma taça, olhar uma caixa de bombom e comer apenas um e olha que ando me controlando. Tem uma barra de chocolate na casa do meu namorado faz um mês e to comendo um quadradinho por final de semana. Ganho doces e acabo comendo uma vez por semana e tal, meu problema tem sido mesmo a bebida nas últimas duas semanas, mesmo que eu tenha emagrecido eu sei que isso me prejudica, poderia ser melhor se eu evitasse.

Além disso tudo semana passada era TPM, agora é ciclo menstrual, pode ser que eu esteja pesando menos e esteja inchada, mas mesmo assim eu sei que bebi bastante e que no domingo e na quarta passada me passei na comida, entretanto, ontem respirei e voltei aos eixos, não eu não me perdoei e pensei em mil maneiras de me punir, mas sei que não é legal e que não adiantaria, portanto apenas estou respirando e seguindo, porque eu não engordei, estou emagrecendo, mesmo que sejam pequenas graminhas devido aos prazeres da vida.

Queria dividir isso e dizer que semana que vem pretendo voltar com noticias e vibrações mais interessantes.

O frio que faz nessa cidade não me da nenhuma vontade de fazer exercícios, então esses dias de férias da faculdade estão se resumindo em: trabalhar durante o dia e ficar embaixo das cobertas durante a noite. HAHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário