O adeus a casinha dos 80 \o/\o/\o/

E a mudança na alimentação fez bem :D!
Sábado subi na balança e lá estavam meus lindos 79,500.
Eliminei na semana 500 gramas <3! Tudo isso com um feriado no meio da semana com direito a sorvetinho, sanduíche de pão branco e cachorro quente.
O segredo é a quantidade e a moderação. É possível sim comer coisas gostosas e emagrecer ao mesmo tempo, tudo funciona quando existe moderação.
Sobre o final de semana: Sábado teve festa junina, me comportei no café e no almoço e de noite comi tudo que tive vontade.
Ontem, comi também um pouco além da conta e comi doces e hoje que é segunda-feira estou voltando ao normal, um pouco culpada pela farrinha do final de semana, porém feliz pelo resultado positivo da semana que passou e confiante com essa nova semana, afinal não haverá feriado e festança para que eu me esbalde.
Se eu manter o peso essa semana visto as farras do sábado e domingo já vou ficar bem feliz.
Por enquanto é isso :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário