E casinha dos oitenta vai e a casinha dos oitenta volta e revolta =X

Eu sei, eu sei, na quinta feira me pesei e estava com 78 quilos, limmda, maravilhosa, no sábado me pesei e estava com 79,600 cem gramas a mais do que eu pesei semana passada, hoje me pesei e estava com 80 Kgs, o mesmo peso de duas semanas atrás e o mesmo peso da primeira vez que subi na balança ontem.

Bom, se eu fiz tudo direito durante a semana? Sim.
No final de semana passado no sábado eu comi bastante? Também
Isso pode ter me engordado? Talvez
Eu estou surtando com isso? Sim
Ontem eu viajei e comi bastante de novo? Também.
Mas eu comi até explodir? Não

Então eu vou ter que esperar até semana que vem para ver se essa loucura da balança é peso ou é só uma inchadinha devido aos dois dias que comi mais do que deveria.

Lembro que falei uma vez que se eu voltasse a pesar 79/80 quilos já estaria feliz, mas não é verdade, eu quero mesmo chegar nos 65/67 e dizer que não tenho sobrepeso, é ridículo, mas é uma vontade minha.

Recomecei em Abril e de lá para cá já emagreci  oito quilos e nem exercício estou fazendo, porque não está dando tempo, deveria estar pulando de alegria, mas estou aqui chateada, porque não tive um bom resultado essa semana, enfim, mesmo assim, com um peso maiorzinho na balança,  minhas calças estão mais largas, tive que apertar pela segunda vez e eu me vejo mais magra, então nem tudo é balança e essa é a primeira vez em anos que eu consigo me comportar bem inclusive no fds, eu saio da linha no máximo um dia na semana, que ultimamente tem sido no sábado, e certamente não deveria me julgar por isso como me julgo.

Minha meta é chegar nos 67 até Dezembro, mas se não for possível, quero trabalhar minha mente para não ficar frustrada, porque sei que não posso me cobrar ser uma super mulher tendo a vida louca que tenho.

Enfim, esse foi meu desabafinho, e não eu não vou desistir, vou seguir firme e forte :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário