A famigerada casinha dos 80 e a semana maluca

Semana passada o negócio foi LOUCO.

Parecia que eu estava com as lombrigas atacadas. Sentia vontade de comer até os imãs da geladeira.
Acabei comendo doce todos os dias e não segui com a ideia da proteína de noite, mas não comi igual uma desesperada.
Sábado era dia de pesagem e não fui muito esprançosa para cima da balança, lá estavam 80,000 Kgs nada mais, nada menos.
Pensei que tinha emagrecido 100 gramas e hoje quando coloquei as pesagens, descobri que foram 300 e fiquei até que felizinha :D!
No final de semana, eu comi bem errado, mas não comi igual uma desesperada.
Essa semana, vou dar uma mudada no cardápio, ao invés de comer cereal, iogurte e castanha no café da manhã e só proteína no almoço vou comer:
3 torradinhas integrais com queijo quark  + 1 copo de água de coco.
Lanche da manhã: 1 banana prata
Almoço: Beterraba, cenoura, frango, arroz, feijão
Lanhce: meio papaya + 1 iogurte sem lactose
Janta: 1 salgado ou sanduíche integral + água de coco ou chá/ ou sopa de legumes.

Vai ter um feriadinho no meio da semana e pretendo me comportar da melhor maneira possível.
Realmente preciso mudar meus hábitos, devido aos meus problemas de estômago e a minha vontade absurda de emagrecer, mas confesso que anda difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário