Mais uma semana :D!

Yai \o/!

Semana passada choveu loucamente em "Macondo" e eu mesmo "em crise" mantive o foco e lá mandei 0,800 gramas embora.
Os primeiros quilos a gente emagrece tão rápido né? Depois começa demorar e começamos pensar que tem algo errado, mas não tem e eu preciso colocar isso na cabeça.
Sábado passei super mal, creio que tenha sido em virtude de umas batatinhas que comi na sexta-feira, estava desacostumada, mal consegui me alimentar.
Ontem fui à uma churrascaria e "meti os dois pés na jaca", mas isso tudo foi planejado há mais de duas semanas, então não teve culpa.
Hoje voltei a programação normal e espero ver os 79 quilos sorrindo para mim no dia 10 <3!
Emocionalmente, as vezes nem eu me entendo,tem dias que sinto vontades absurdas de ser feliz, fazer coisas maravilhosas, ir para frente e dias que só tenho vontade de deixar tudo como está, sentar num cantinho e chorar.
Mas então eu faço um balanço da minha vida e vejo que consegui sempre tudo o que quis sem precisar magoar ou prejudicar ninguém, que essas crises fazem parte do meu crescimento pessoal.
A única coisa que de fato ainda não concretizei, foi emagrecer, mas estou em busca disso e isso não me tornou menos capaz, menos pessoa, menos alguma coisa.
Claro, a vida é uma busca constante, quero ainda me formar, ser laureada, fazer um mestrado, um doutorado, ser professora, confiar mais na minha capacidade, ser uma pessoa melhor para mim e para os outros, mas acima de tudo entender olhando para trás que tudo tem seu tempo e que eu tenho que melhorar para mim, que isso não tem nada a ver com os outros e sim comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário