Pesagem, finais de semana e bla bla bla whiskas sachê

Olar.

Pois bem, semana passada foi tudo lindo, maravilhoso, focado, teve ali um feriadinho na sexta-feira, não comi doce durante a semana conforme combinei comigo mesma, de segunda à quarta comi saladinha com carne no RU da universidade xD! Pontinho pra mim \o/!
Sábado me pesei e estava com 82,500 tipo Oi? Mas não desesperei, porque é normal, dei um tempo e me pesei Domingo novamente o resultado não foi grande coisa, mas não foi terrível, sai dos 81,800 e fui para os 81,100 ou seja 700 gramas. Já é grande coisa para quem não faz exercícios.
No final de semana eu como sim um docinho (ou cinco como nesse haha), um pouco mais de carboidrato e como em horários diferentes do normal, mas felizmente não como igual a um boi e não fico me sentindo estufada e "explodindo" como fazia antigamente.
Faz mais de um mês que não consumo nada de bebida alcoólica devido ao uso de medicamentos e isso tem feito bastante diferença na minha vida tanto fisicamente como emocionalmente, mesmo que as vezes eu sinta uma puta falta de beber "até cair".
Essa semana, não sei se é o tempo borocochado, chuvoso, nublado, potchecado ou o que, mas estou mais tristonha, passei o feriado todo praticamente dormindo, quando deveria ter feito trabalhos, até fiz uma parte, mas procastinei mais do que fiz, não é fácil, as vezes mesmo se medicando e controlando o humor a gente acaba caindo em uma depressãozinha de leve.
O estranho é que as vezes do nada, no meio dessa depressãozinha da uma vontade absurda de viver e ser feliz. O nome disso é transtorno afetivo bipolar, gente, não é fácil, mesmo com medicamento é complicado, sem era uma coisa infintamente pior, a força real tem que vir de dentro.
Além disso, tive momentos horríveis de "vontades absurdas" em que eu queria comer o mundo, beber até cair, comer muito, mas felizmente, não podia fazer isso, por motivos óbvios, não tinha um absurdo de comida acessível e não posso beber nem muito nem pouco.
Essa semana foi meio lenta para passar, mas eu segui direitinho meus objetivos, tirando sábado que comi 4 bombons ouro branco e uma trufa, mas eu não tinha comido absurdos nesse dia então, me perdoei por isso.
Enfim, tirando essas lombrigas, vontades e preguiças, comecei a segunda-feira focada, não vou ter tempo para pensar em comer horrores e minha próxima pesagem é dia 03/06 no Sábado, aliás me peso todos os Sábados e vamos ver como as coisas andam. See you

Nenhum comentário:

Postar um comentário