Yaii

Tinha pensado seriamente em não fazer postagem esse semana, por motivos de: estou um pouco desanimada, mas refleti sobre isso e não tenho motivos para isso.

Primeiramente:

Ontem fui comprar roupas e voltei para casa com duas calças tamanho 44 e faz mais de três anos que eu estava usando calça número 46, ou seja: eu emagreci.

Segundamente:

Semana passada eu estava pesando 79,600 e nessa semana estava pesando 79,100 o que significa que mandei embora mais fucking 500 gramas.

Teceiramente:

Na minha balança de ponteirinho eu peso 78 quilos.

Quartamente:

Meu psiquiatra aumentou a dose do estabilizador de humor e me deu como meta 75 quilos para o dia 3 de Agosto, que é a data do meu retorno, então eu não posso desanimar.

Quintamente:

Resolvi postar sobre isso e dizer que mesmo desanimadinha, não desanimarei.

Dei uma mudadinha no cardápio, ao invés de comer duas fatias de pão de manhã essa semana, vou comer uma fatia de pão e uma de ricota + 1 copo de água de coco, além disso, vou cortar a porção de biscoito integral da tarde e comer apenas a fruta e o iogurte e por hora será isso.

Sextamente:

É a última semana do semestre e eu não vejo a hora de ficar três semanas em casa jantando sopinha de legumes e fazendo alguma atividade física \o/

Instalavista babys :)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário