Mais uma semana e algumas pautas

Bom, finalmente estou conseguindo estar mais presente aqui, na verdade decidi estar mais presente, pois me ajuda muito escrever.

Estive visitando blogs e canais no youtube de blogueiras que sempre me inspiraram desde que eu comecei  com a vida de internauta com meus 15 anos de idade.
Algumas blogueiras desapareceram e sinto uma saudade enorme delas, mas creio que a vida tenha tomado outro rumo e isso tenha sido necessário, outras continuam e mostram para nós que todos somos humanos, que temos recaídas, mas que podemos nos levantar e recomeçar e que o recomeço faz parte do emagrecimento. Ver esses depoimentos me deu uma vontade ainda maior de continuar, pois parece que mesmo longe formamos uma grande corrente positiva de incentivo, além disso, notei que todas amadureceram nesse processo e que depois de um tempo, todas as pessoas que já emagreceram e por algum motivo engordaram de novo assim como, eu acabam com o mesmo pensamento que tenho hoje, de que um corpo ideal, não é aquele com "curvas perfeitas" "capa de revista", mas aquele no qual a gente se sente bem, no qual a gente está saudável e que não é pecado sair da "dieta" um dia ou outro e que ruim mesmo é se maltratar comendo um monte e ficar se sentindo mal sem reagir.

As meninas que me inspiram muito:

http://www.meuemagrecimento.com/

https://camys.wordpress.com/  (Passei horas do meu final de semana assistindo os vídeos dela <3)

https://www.anadecesaro.com.br/

A primeira blogueira que conheci foi a Larissa do blog meu emagrecimento, gente, acompanho ela desde meus 16 aninhos, e é como se eu conhecesse ela pessoalmente e meu jeito de emagrecer é super parecido com o dela, não deixo de comer nada do que gosto, não como nada light/diet, inclusive faz um mês que cortei o adoçante da minha vida e estou tomando chá e café sem nadinha :D!

Enfim, com minhas leituras e vídeos motivacionais em dia, depois de um domingo não muito caprichoso e sem culpas vim escrever para vocês e colocar algumas coisas em pauta, por exemplo, o que eu como, quanto emagreci no último mês, pois dia 24 faz um mês que estou me reeducando novamente, o que pretendo fazer aqui no blog e tudo e tal.

1º  O que eu como:

Bem, não tem muito segredo, durante a semana minha vida é super corrida, nunca fui muito fã de café da manhã, mas é necessário especialmente se você estiver em processo de emagrecimento e toda vez que engordo adivinhem? É quando paro de tomar café da manhã, então no último mês eu tenho comido o seguinte, é bem isso mesmo, não estou variando nada.

Café da manhã:

2 castanhas do pará
Meio copo pequeno de granola com meio copo de iogurte integral de morango ou mel.

Lanche da manhã:
1 Banana

Almoço:

Beterraba, cenoura, brócolis, frango ou carne vermelha e batata (ou frita ou assada depende o que oferece o restaurante)

Lanche da tarde:

1 fruta + 1 iogurte integral

Janta: 1 suco integral de uva + um salgado assado de quatro queijos e tomate seco ou frango ou um hamburger integral, ou sanduíche natural.

E era isso :D!

Agora, eu pretendo mudar essa minha jantinha e comer no RU da universidade uma proteína com uma saladinha, o problema é que eu não gosto de comida de noite, mas gostaria de tentar para cortar a farinha, além disso, no restaurante que eu almoço a opção de comida é meio complicada, preciso nas férias da faculdade dar uma planejada para poder comer um pouco mais saudável e evitar as frituras. De qualquer forma,  as quantidades estão ok e estou perdendo peso.

Falando em peso, essa semana ele estava igual ao da semana passada, mas estou no período menstrual e nesses dias, sempre peso uns 2kgs a mais, ou seja é bem provável que eu esteja na casa dos 79,800, mas  para ter certeza só no dia 27/05.

Pretendo tirar fotos semanais de mim mesma e postar aqui e estou pensando em fazer um canal no youtube para me organizar melhor, além disso, quero achar um jeito de fazer nem que seja uns 20 minutos de exercício por dia.

Enfim, é tudo isso por hoje, voltarei com mais coisas na próxima semana \o/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário