Deixa fluir, quem sabe agora vai.

Quase um ano sem publicar e a novidade? HAHA
Acho que ninguém passa aqui pelo blog, pensa que louco seria alguém lendo tanto textão, ainda bem que é um a cada dois anos.
Bom, o tema não mudou, mas a pessoa que aqui escreve, acho que amadureceu bastante e já não é aquela pessoa que tem como único objetivo na vida emagrecer.
Cresci muito nesses 5 anos, e não foi só em peso, graças ao pai onipotente haha. Conquistei muita coisa, e ser magra acho que se tornou um dos meus menores objetivos, mas estaria mentindo se dissesse que desisti completamente disso.
No ano passado voltei a estudar, resolvi que faria o curso de letras inglês, depois no meio do primeiro semestre decidi trocar para letras português, consegui FIES e esse ano consegui PROUNI, sem eles não poderia estudar, precisei de dinheiro emprestado para bancar o primeiro semestre e no segundo quando decidi fazer a troca tudo fluiu muito  bem, ou seja, quando é para ser acontece mesmo, isso é real.
Me mudei para o meu cantinho, "adotei" meu irmão mais novo, minha vida foi um caos, mas no meio do caos eu tive muitas flores, eu recebi muitas bençãos.
Nada vem de graça, obviamente quase enlouqueci com tanta coisa acontecendo e desliguei dessa questão de perder peso.
Esse ano, com "mais calma", as coisas "nos eixos" procurei ajuda médica e descobri que sofro de transtorno afetivo bipolar, o que explica muita coisa na minha vida.
Comecei um tratamento com um remédinho chamado Topiramato e o tal remédinho me tira a fome e a vontade de comer doces e de quebra equilibra meu humor e salva minha sanidade mental.
Então juntei o útil ao agradável e desde que comecei o tratamento já eliminei 6 quilos, comecei com 87,500 e hoje estou com 80,500. Além desse tratamento, também vou precisar cuidar do meu estômago, ou seja, está na hora de cuidar da saúde física e mental e isso vai implicar em emagrecer.
Claro que o medicamento está dando uma mão bem grande e que eu nem imaginava que isso aconteceria, até porque o tratamento é para outra coisa, mas confesso que me deixou feliz.
Estou fazendo tudo quietinha, não estou dividindo com ninguém, as pessoas costumam ser venenosas, até mesmo as que mais gostam de você, sempre comentam a mesma coisa "não vai conseguir" "está fazendo errado", então vou deixar fluir e dividir só com o blog que praticamente sou eu mesma e alguém que por descuido tropeçar por aqui.
Não estou fazendo nenhuma atividade física por enquanto, porque não tenho tempo nem para respirar direito, saio todos os dias sete da manhã e volto onze da noite para casa, mas espera 2018 chegar e eu exercer minha linda função de professora que as coisas vão mudar na minha vida em vários sentidos. Desde 2015 venho tomando decisões na minha vida que tem me levado para frente e esse ano não foi diferente, até Março do ano que vem, algumas coisas que hoje me magoam  vão mudar, vou assim de mansinho deixando fluir e tudo vai, porque viver bem é a melhor vingança.
Volto logo com boas noticias :D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário