12º dia (:

Olar.

Sim, eu comecei no dia 08/08, mas esse é o 12º dia, porque nos finais de semana eu me dou uma folga, não conto como dia de dieta e mesmo assim em "dez dias" eliminei um quilo, ou seja a cada 30 dias de reeducação elimino 3 quilos sem precisar "morrer de fome e vontades".

Sei que já tenho esse blog há 4 anos e a história é sempre a mesma, no entanto dessa vez não vou prometer que vai dar certo, quero levar essa coisa toda com leveza.

Antes eu tinha muito tempo para ficar comendo, agora o pouco que me sobra em casa são duas horinhas nas quais preciso arrumar tudo para o dia seguinte.

Exercício é um desafio para o ano que vem, porque no momento eu não tenho dinheiro nem tempo, se a gente não dinheiro, mas tem tempo, tudo se resolve, se não tem nem um nem o outro não tem como né? HAHA! Pretendo fazer academia ou algo do tipo à partir do ano que vem, talvez antes de ir para a faculdade e tal, porque acordo 7:00 saio de casa 7:30 trabalho até as 18:00 e tenho aula das 19:40 até as 22:15 por ai, mais o tempo de transito chego em casa as 23:00, ou seja, preciso me organizar nas férias para ter uma agenda mais aberta a atividades físicas.

Hoje a passadinha foi apenas para dizer que está indo tudo maravilhosamente bem e que pretendo seguir assim até o final do ano, porque todos sabem que final do ano tem comilança, férias e a reeducação começa pra valer em Março hahaha, é ai que todo mundo se perde, mas acho que eu não vou me perder, até porque meu objetivo é bem lento mesmo 13 quilos até Agosto de 2017.

Ps. Atualizo meu peso a cada dez dias na abinha "pesagem" e vou ajeitando o 101 coisas em 1001 dias sempre que possível.

\o/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário