A volta dos que não foram.

Olar.

Meu nome é Denise e eu não publico nada aqui há cerca de dois anos.

Milhões de milhares de coisas aconteceram na minha vida nesse tempo todo, porque obviamente o tempo não para haha, mas de todas essas coisas, a maioria foi  maravilhosa :D'!
Depois de um tempo, o emagrecimento se tornou uma das últimas coisas mais importantes da minha vida, comecei me sentir bem comigo mesma e não voltei a engordar absurdamente, o maior peso que tive nos últimos dois anos foi 85kgs e sempre que eu atingia isso dava um jeito de fechar a boca.
Do final de 2014 para cá, eu sai dos 85 e fiquei com 83, depois 81 e agora 79/80.
O menor peso que consegui atingir foi por volta de Março desse ano quando cheguei nos 77Kgs.
Muitas vezes pensei em voltar aqui e escrever isso que estou escrevendo agora, explicar como anda meu peso e também dizer que talvez eu nem queira mais que o blog seja voltado apenas para emagrecimento, mas que eu pretendo usar ele para registrar coisas boas que acontecem, postar fotos de alum lugar novo que conheci, comentar sobre algum produto que estou usando, fazer algum post relacionado ao que aprendi na faculdade, sobre um livro ou artigo que li, enfim, fazer do blog um lugar onde eu registro não só uma vida de "dieta", mas também experiências.
Pode ser que eu venha aqui uma vez por semana, ou uma vez por mês fazer isso, mas virei.
Hoje vou falar do assunto comum que é o emagrecimento haha.
Segunda-feira, o dia oficial da dieta, levantei disposta a mudar meus hábitos, meu gosto para as coisas mudou muito, já não sou aquela menina que comia tudo que via na frente, mas ainda gosto de bobagens (quem não gosta? haha) e no final de semana tenho exagerado muito.
O que eu pretendo fazer?
Como no café da manhã não sinto fome, decidi comprar um shake e vou tomá-lo de café da manhã, com leite semi-desnatado, optei pelo semi, por causa da vitamina D.
Lanche da manhã vou comer banana.
Almoço sempre um carboidrato, uma proteína e alguma leguminosa.
Lanche da tarde: iogurte com granola + 1 maçã.
Lanche pré aula: Leite fermentado e biscoito integral.
Janta: Sopa de legumes com frango e 1 fatia de pão integral.
Comecei hoje tomar uma tal de cápsula araguaia.
Semana que vem volto com o assunto Dieta e conto para vocês como foram as primeiras impressões.
Amanhã ou depois voltarei contando algumas dessas coisas maravilhosas que me aconteceram nesses dois últimos anos.
See you :D'

Ps. Escrevi isso na corrida, portanto não liguem para os erros e falta de coesão e coerência haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário