Hoje tem consulta com o nutrólogo, ontem tive outra crise de compulsão e vá torrada de arroz, cookie, fruta, torrada integral, cereal e vá tristeza depois, quero muito conversar com esse médico, quero muito ser magra, ir até o fim!
De noite volto para contar como foi :D'
VOLTEI E SÓ DIGO UMA COISA: DETESTEI!!!!!
Primeiro que fui atendida com uma hora de atraso, pro médico me dizer que minha letra é feia, que não tava exatamente detalhado tudo que comi, que era para fazer de novo, que a consulta é barata e que ele não ia perder tempo lendo um cardápio mal escrito...
Ninguém me disse que o tal cardápio de 7 dias seria avaliado por uma nutricionista e que ela ia me passar a dieta certa depois de uma bioimpedância de 150 reais e mais uns exames de sangue, fiquei sabendo isso dentro do consultório, eu já tava chorando na frente do médico aquela hora, porque tudo que eu queria era que ele me medisse, me pesasse, visse minha alimentação, escutasse o que eu tinha para dizer e dissesse o que seria melhor fazer, mas não ele exige a bioimpedância e o dito do cardápio controlado de sete dias, se eu tivsse sido informada para colocar horários eu colocaria, eu dividi igual eu divido no blog e todas vocês entendem!
Pois bem saí do consultório triste, me sentindo um lixo, ainda tive que ouvir que a consulta era barata só porque é pelo plano, ele recebe o dinheirinho dele todo, não "só" os meus POUCOS 25 reais de diferença!
Sério, fiquei tão chateada que decidi reler o livro pense magro desde o inicio e começar um cardápio que uma nutricionista tinha elaborado quando eu tinha meus 16 anos e deu super certo na época, andar com as minhas próprias pernas, lutar como sempre lutei eu consegui muitas vezes eu preciso sacudir a poeira, colocar a "casa" em ordem e me preparar parar não ter mais compulsões...
Eu até falei das compulsões pro médico, ele simplesmente continuou anotando as coisas no papel dele e insistindo que tava tudo anotado errado no meu diário, eu achei que ele analisaria junto comigo, não tenho bola de cristal!
Affe gente, sinto muitissíma falta do meu antigo nutrólogo, de verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário