Bom dia :D!
Acabei de tomar meu café da manhã e agora próxima refeição só as seis da tarde, isso a gente faz para entender que, se estiver alimentado e ainda com "fome" pode aguentar até a próxima refeição, que essa "fome" não é uma urgência.
Eu sou meio que acostumada com isso, operei a garganta começo do ano e fiquei uns 8 dias sem conseguir comer, emagreci 6 quilos, em contrapartida fiquei com a pele horrível, fome infernal, dores de estômago por causa dos remédios, um saco!
Não recuperei os quilinhos, agradeço forever por ter feito essa cirurgia 1: não tive dor de garganta "nunca mais" 2: me ajudou a emagrecer, mas dessa maneira forçada e dolorosa não é legal e ainda por cima ficamos uns 30 dias sem sentir o gosto das coisas direito, um nojo!
Uééél (bom) HUIAHUIhuihaius! Mesmo que eu tenha ficado com fome e bla bla e que eu já tenha brincado de "no food" várias vezes na vida, nunca analisei o nível da fome, que horas ela vai embora, se passa mesmo, se dá pra aguentar e hoje vou analisar isso e aprender que uma pequena fome é algo que posso superar sem comer desesperadamente na hora!
Café da manhã: (reforcei hoje haha):
3 fatias de pão com requeijão
meio copo de vitamina de frutas vermelhas + meio de iogurte
1 banana
Almoço: pularei
Lanche: pularei
Janta: (trago foto)
Ps. hoje é dia de doce, cenas fortes mais adiante!
HAUIHASIUAHIUSAHIUSHIUASHIUAHS
Brinks, vou comer apenas um alfajor :)!
Fim de dia :D!
O alfajor valeu todas as calorias, eu não morri de fome por esperar até as seis para comer, eu quase cometi o delito de comprar mais doce, mas me controlei e comi só o que já tava no planejado!
Enfim é isso, amanhã vou fazer uma alimentação semi-pobre, tá chovendo e tá frio, já resolvi almoçar só uma sopinha vono com torradinhas pra não ter que ficar saindo de casa hehe!
É isso gente, bom resto de final de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário