09/08/2012

Mas e essa balança que não para no lugar? Que desce um, sobe, desce e sobe?!

As vezes cansa, mas não vou desistir, vou mudando as estratégias, dieta maluca não adianta, vou fazer a reeducação do médico, meu pão integral de manhã, tudo certinho, só vou permanecer sem carboidratos de noite e até domingo vou continuar comendo apenas proteínas no almoço, mas à partir da semana que vem rotina normal, emagreci assim, não adianta querer dar o passo maior que a perna...

Não é mole minha gente, mas não é impossível, balança pensa que vou me entregar assim? Mas não vou mesmo!

Café da manhã:

iogurte com cereal integral aveia e uma banana.

Lanche:

1 laranja

Almoço:

Salada, chuchu, brócolis, grão de bico, soja + dois queijnhos fritos+1 sobrecoxa
Suco e picolé de frutas (banana caseiro)

Lanche:

1 maçã + 2 biscoitos recheados

Lanche 2:

Barra de cereal + 4 biscoitos de água e sal

Janta:

1 copo de shake

1 fatia de torta de prestígio. (porque shake é para os magros. By: A Nise de 90 quilos em 2006. É vocês viram que ela me visita e as vezes passa a semana comigo.)


Ps. Estava morrendo de vontade de pegar chocolate, mas me controlei, queria arroz e feijão, não peguei, ando com umas vontades destruidoras, as vezes parece que nunca vou conseguir, vou comprar o livro pense magro, vi que ele tá ajudando muitas meninas, talvez encontre uma saída...

Mesmo com a jacada da noite e as bolachas recheadas, comprei o livro, vou ler, colocar a cabeça no lugar, voltar a comer direito como o nutrólogo mandava, sem loucuras, sem pressa, eu sei que só assim emagreço, pra que ficar remando contra a correnteza?

Dels as vezes eu preciso de tanta força e ela não vem, mas virá, eu vou, eu posso, eu sou capaz de chegar no final dessa luta, eu vou vencer a balança e não vai ser só de boca!

AGORA VAI, EU VOU CONSEGUIR, SAI PRA LÁ NISE GORDA QUE MORA AQUI DENTRO, EU TE ODEIO SUA GULOSA, EU QUERO A NISE QUE SE GOSTA, QUE SE CUIDA, QUE SE AMA, QUE É CAPAZ DE EMAGRECER, QUE É CAPAZ DE DIZER NÃO, EU SOU CAPAZ!

Oi?!

Desculpem o surto, eu tava brigando com a gorda que mora dentro do meu mais profundo eu, vou despejar o resto dela que tem aqui dentro de mim!

3 comentários:

  1. aaaaaaaa, as vezes acho que o problema está na minha balança...rsrs mas na realidade está em mim... não estou conseguindo tirar a janta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha balança eu sei que é certinha, eu acho que é porque não faço muito exercício físico, fico naquela caminhada de 40 minutos e era isso, teve terça que me sabotei bonito e sábado que comi um pouco a mais, compensei no domingo, mas acho que essas escapadinhas que antes não mudavam nada hoje em dia mudam tudo :/

      Excluir
  2. você está certa, temos que ir até onde a gente consegue. Pois se dermos uma de malucas, podemos enfiar os pés pelas mãos! :)

    Beijos e depois dá uma passadinha no meu blog e participa do sorteio que está rolando lá

    ResponderExcluir