2014 (:

Que cada dia seja doce :)!

"Viajar, estudar uma nova língua, voltar para a faculdade, pesar 67 quilos, me alimentar melhor, continuar guardando dinheiro na poupança, ler pelo menos 2 livros (eu amo ter livros, mas demoro para ler, então dois já é um caminho haha), terminar de assistir Dexter/Walking Dead/Vampire Diaries/Originals, continuar morando sozinha, ter dias só meus, manter a casa organizada, passear com minha cachorrinha pelo menos uma vez por semana, assistir pelo menos um filme por mês, cuidar da saúde, cozinhar pratos saudáveis, conhecer gente nova, me apaixonar (porque não?), ser mais confiante, melhorar profissionalmente, manter meu emprego, reclamar menos, ser feliz "por nada", fazer descobertas, amadurecer, cuidar da pele, do cabelo, do corpo e da alma.. "

Mil planos..

É planejando, praticando o bem e "remando" que a vida acontece, 2013 passou muito rápido, mas foi um ano de muitas conquistas que vieram logo aqui no finalzinho, mas que mudaram o rumo do meu futuro, hoje sei que tem um horizonte inteiro para ser descoberto e que venha 2014 (:!

Prometi emagrecer e não emagreci, ao contrário esse ano foi de engorda, mas para quem estava com 92 e está com 87 já é um grande passo, não estou mais com pressa, não acho que seja um defeito ser gordinha, consigo me vestir bem e me sentir linda, posso usar saia, shorts com meia calça, sapatinhos e bla bla, não é do jeito que eu quero, confesso que no calor é um porre, confesso que as vezes bate uma tristeza, mas sinceramente estou lutando mais pela minha saúde e pela minha paz de espírito, não vou dizer "sou gorda e completamente feliz com meu corpo" porque não é verdade, mas aprendi que estou nesta casca agora e que devo me amar assim e ir me amando conforme for me moldando, me aceitando enquanto acerto os passos, como vou cuidar de mim se não souber me amar? Se não souber me achar linda? :D!

Pensem nisso, ser gorda não é sinônimo de ser feia ou desculpa para se descuidar, vão se cuidando, se amando e as coisas vão acontecendo.

Que nosso 2014 seja doce, iluminado e cheio de conquistas e que passe um pouco mais devagarinho pra que a gente possa viver mais um pouquinho (:'


Nenhum comentário:

Postar um comentário