46 de 90 ♫ Eu vou eu vou ficar magra agora eu vou...

Tenho que dar um update meio chato na postagem de ontem, depois que postei no blog comi uma fatia de pão e 3 de peito de peru... #bixinhadesgraçada

Tirando isso, hoje caminhei 42 minutos de novo ♫ parabéns pra você nessa data queriiidaa (?)!

Eu ia na academia, mas preciso urgente de um tênis e de uma calça de academia, portanto, vou comprar essas coisas, limpar minha casa e amanhã, sexta and sábado eu vou no meu querido Muay Thai :D!

Confesso que hoje tô triste, aliás eu ando triste à muito tempo, mas eu nunca falo disso aqui no blog, até fiz um post sobre o que se passou na minha vida do ano passado pra cá, mas apaguei para evitar maiores confusões...

Essa tristeza e revolta são por um motivo simples assim: eu morava com meu pai, ele começou namorar, a mulher era um amor, até ir morar com a gente e armar um plano junto com a filha dela de me colocar pra fora à todo custo, como eu sabia do plano, um dia cansei, chutei o pau da barraca e fui embora, na real mandada embora da MINHA casa pela namorada vaca  (ofendendo o animal) e o que o meu pai fez? Me ajudou escondido pra evitar brigar com ela, fez de conta que por ele tudo bem eu sair de casa sem muitas condições, tudo bem eu morar numa pensão suja por um tempo, tudo bem quando roubaram minhas coisas, tudo bem que eu tivesse que parar de estudar, tudo bem o que eu sinto em relação à isso, tudo bem eu chegar sozinha em pleno Natal a meia noite e ele nem ligar pra ver se eu estava viva, só porque a general estava em casa, ele só me liga e fala comigo quando ela tá longe, e pior de tudo é que ele veio com um papo que ela quer ser minha amiga, tinham até me convidado para passar o Natal com eles, como se fosse fácil apagar tudo que essa coitada me fez, porque é uma coitada e precisou se livrar de mim para se sentir no comando, tirando isso, tive sorte, consegui uma casa nova e mobiliada, moro lá, ele me dá o dinheiro do aluguel por enquanto, porque daqui uns meses eu mesma vou pagar.
Definitivamente eu AMO morar sozinha, não dar satisfação, mas me preocupo com meu futuro, me preocupo com o fato de estar tão distante do meu irmão e do meu pai e tenho tanta coisa engasgada que o dia que ele me pegar de ovo virado e pedir se tá tudo bem eu vou cuspir na cara dele tudo que ele me viu passar e ao invés de enfrentar me pediu paciência e me ajudou escondido, isso me prejudicou, eu poderia estar estudando, pagando minha faculdade, criando um futuro, mas por causa de um capricho aconteceu tudo isso, tá ai o motivo da minha super recaída na compulsão, dos dez quilos recuperados e bla bla bla, desculpem o desabafo, mas acho que preciso colocar pra fora de alguma maneira e é melhor escrever aqui né?

Hoje até esse momento alimentação tá linda e espero que siga assim :)!

De manhã comi mingau de aveia com banana canela e mel, 10 grãos de uva itália, meu almoço pesou 340 gramas, a metade com legumes e verduras, olhei pro prato e disse "eu me empolgo na salada" e realmente, quando vejo quase não tem espaço pra comida mesmo... Comi arroz, lentilha e peixe com salada e legumes, depois um pedaço de mamão e dois morangos, de tarde vou comer uma pera e uma barra de cereal e de noite eu venho no blog de novo para evitar comer o que não devo.

Ps. Hoje fazem 4 dias que não como doces com açúcar *-*

Jantei um sanduíche com alface, tomate e um ovo mexido com azeitona preta e champinhon :)!
1 copo de suco de soja
uma fatia de melância, um pedacinho de melão.
Bateu a vontade de doce, fiz meia banana pequena com uma colher de sobremesa de aveia, um pouco de mel e canela, por hoje encerrei!

Não fui na academia, porque precisava comprar tênis urgente, mas amanhã, sexta e sábado eu vou, afinal preciso aprender a bater ALOKA! HASUIAHSUIAHSUIAS...
Na hora do aquecimento, quando o mestre manda a gente saltitar e boxear eu fico olhando a Nise gorda do espelho e fico me imaginando espancando ela, é divertido haha!

Um comentário:

  1. E saber que além de todos os problemas da vida, não podemos chegar e fazer ao menos uma refeição descente. É foda msm!!!!!
    Mas, porém, entretanto, você poderá vencer na vida (como está fazendo) e mostrar que uma pessoa não pode estragar a vida de outra. E te digo uma coisa, nada é pior pra essas pessoas do que ver o sucesso daquelas para qual elas tanto praticaram a maldade. O sucesso, a felicidade, o fluir da vida, machuca esse tipo de pessoas. Então colega, pense bem e se apegue a sua vida, se apegue a você que é o que interessa. O resto é resto!

    Sinta-se abraçada.
    Bjos
    Aline

    ResponderExcluir