Estou viva :D! (E bem VIVA)

Oi galerinha.

Aconteceu tanta coisa nesses últimos dois meses que acabei me afastando daqui e não dei notícias.

Primeiramente embarquei em uma aventura maluca no final do ano.

Decidi que ia prestar um concurso público e para isso decidi que ia fazer um curso e no meio do curso tinha o final do semestre com trabalhos, provas e eu enlouquecida. O tal concurso tinham 4.380 concorrentes e eu decidida a fazer, segurei na mão de Deus e fui.

Resultado:  fui muito bem, gabaritei português, legislação, informática, específicas eu acertei 18 de 20 e matemática, maldita matemática, errei 7 de 10. Média: 84,4 em uma prova que precisava ser gabaritada.

Se eu passei no concurso? Eu passei lá pela colocação 80, sendo que tem 6 vagas, MAS ainda há chances, pois no último chamaram 82 pessoas. Quem sabe nos próximos anos eu seja chamada.

Para o primeiro concurso que fiz na vida estou muito feliz, fora que eu atropelei 4.300 pessoas \o/!

Além disso, eu estou focada em conseguir algo na minha área e abriram vagas para dar aula no estado e já estou inscrita, ou seja logo logo VAI :D!

Essa era a coisa que queria contar para vocês.

Sobre o emagrecimento? Está empacado, fico entre 72/73, confesso que as férias e as festas de final de ano me fizeram virar uma eterna bebum e que isso certamente me atrapalhou. A alimentação está legal eu continuo firme e forte, mas a bebida, ai a bebida... Mas, vamos ver. Se até o final do ano eu chegar nos 65 estou bem feliz e se não chegar e conseguir seguir meus propósitos mesmo assim, também vou ficar feliz, é assim que estou pensando ultimamente e confesso que me sinto muito mais feliz.

Falando em alimentação, hoje eu comecei um projeto que confesso, nunca tinha pensado seriamente em começar, não vou mais comer carne em dias de semana, eu não pensava sobre isso e agora resolvi ser mais consciente e tirar esse item do meu cardápio aos poucos, afinal percebi que gosto muito de coisas que não tem a carne e que naturalmente a única vez no dia que incluo carne no cardápio é no almoço, então let's go :D! Quero mais vida na minha vida \o/!

Espero que esse seja um grande e feliz ano! Sou eternamente grata pelos outros que passaram, foram muito felizes e cheios de coisas boas, cada ano que passa eu aprendo e ganho coisas maravilhosas, mudo as atitudes e vejo como isso me engrandece como ser humano. Tenho certeza que esse também será lindo e cheio de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário