Olar galero

Olar :D!

Mais uma vez gostaria de pedir desculpas pelo sumiço e dizer que está tudo ok.

Bom, primeiramente, notei que andei me desvinciliando da dieta e comecei ficar preocupada com isso.
Era docinho todo dia após o almoço e a janta, depois viajei, engordei dois quilos e assim foi.
Eis que decidi tomar as rédeas e oito dias atrás comecei uma dieta zero carb.
Eu sei que tenho meu discursso de ir devagar, mas como não estava dando eu resolvi mudar um pouco e vou fazer isso durante um mês intercalando duas dietas, uma cada 15 dias e tal.
Depois eu volto a normalidade saudável e tudo mais.

Meu peso atual é 77,700

Quando comecei era entre 79,800 e 80,000 na balança digital.

Na minha balança de ponteirinho tenho 76 Kgs, mas vou me basear na que peso mais para ter uma motivação maior (se é que isso é possível haha)

Me desculpem os erros e a falta de concordância, escrevi rapidinho para dizer que está tudo ok, que estou viva e que estou na luta.

Não desistirei, sigam-me os bons.

PS. ESTOU A OITO DIAS SEM CARBOIDRATOS GALERO OITO \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário