A coisa tá tensa...

Depois de "mil anos" sem dar sinal de vida, eu estou aqui para contar sobre esses meus últimos dias.

Primeiro eu me afundei em compulsões, comi um monte de coisa que não devia, já é a terceira semana que me encontro nessa situação, tô numa tristeza sem fim e não é por causa das compulsões.

Eu não sei porque estou assim, sabe quando bate o desanimo e a gente precisa ficar quietinha em casa escondida recarregando energias? Pois é isso que sinto, todos os dias eu acordo e meu primeiro pensamento é "quero que chegue logo o final do dia" ai chega eu vou pra casa e lá me sinto confortável, infelizmente isso tem sido regado a porcarias do tipo: miojo, chocolate, biscoito de polvilho, pizza, brigadeiro, trufas, quindim, pipoca, bala de goma e por ai vai...

Bom, não preciso nem dizer que estou um caco devido a essa alimentação, que meu organismo não aceita uma quantidade tão imensa de lactose, que eu tô pisando na bola, que a situação tá complicada.

Como isso começou?

Meu aluguel estava para aumentar e a dona da casa me passou um valor super fora do meu alcance, depois reviu, deu um descontinho, mas mesmo assim vai ser difícil pra mim e o pior é que os aluguéis aqui são realmente caros, com a revisão do valor eu me senti melhor, mas meu desanimo não passou ainda, porque não tive tempo de me reestruturar do "susto".

Fazem mais de 3 semanas que não fico em casa sozinha comigo mesma um dia inteiro, isso é tudo que eu preciso, ainda bem temos um feriadinho essa semana e é ai que vou entrar com meu plano de reabastecer as energias e sair desse fundo do poço.

Pode parecer contraditório para a maioria das pessoas, mas quando eu estou assim, preciso ficar sozinha  um bom tempo e esses 3 dias vão ser perfeitos, na sexta-feira, quero desaparecer em casa, ficar no meu quarto quietinha assistindo filmes, ouvindo músicas, desligar o celular, curtir meu momento de paz e não pensar em nadinha, no sábado quero dar uma limpada geral na minha casa e também não vou sair, só vou fazer compras, porque preciso retomar minha R.A. urgente!

Domingo a mesma coisa, casa, filmes, cobertas e cuidados pessoais :)...

Desde segunda eu acordo e penso "só mais uns dias" e ainda bem já é quarta-feira, já tá acabando e tudo vai ficar bem, preciso desesperadamente desse tempinho só meu, nunca estive tão mal como estou agora, é uma tristeza uma fraqueza uma coisa que vem lá do fundo, tenho me vestido mal, comido mal, vivido mal, fui para a academia todos esses dias, mas com tanta orgia não tive coragem de me pesar, nem vou fazer isso tão cedo.

Bom gente é isso, peço desculpas por ter sumido, ter abandonado meu projeto 75 e prometo passar em todos os blogs assim que estiver melhor, de domingo não passa, afinal a vida é linda e eu posso dar a volta por cima, aumentar minha auto estima e me valorizar,  eu sei que cuidar de mim, da minha alimentação, do meu psicológico é o primeiro passo para isso...


Um comentário:

  1. Nise, queria dizer algumas coisas pra ti, algumas que te dessem essa força...mas sei que isso só parte de você mesma. Sei certinho disso porque estava exatamente do mesmo jeito a algumas semanas. E sei que é horrível a sensação. Só melhorei...ou sei lá que insight que tive, depois de conversar com meu irmão. Se foi a conversa ou o video que ele me passou, não sei...mas o link é esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=OY36qH4SwqY
    é bem longo, mas me deu forças que não sei de onde vieram :)
    Espero ter te ajudado de alguma maneira, força lindona!!!
    Existe uma vida toda linda ao seu redor. A cor dela é nós que decidimos! Beijoos

    ResponderExcluir